15 de abr de 2012

Morrison Rock Bar

Conteudo retirado do site oficial do Morrison Rock Bar.

Tirei essa foto quando a banda cover tocava sweet child o mine. 
INÍCIO
Em maio de 1994, na Rua Fidalga, era inaugurado um bar que pretendia homenagear um dos maiores poetas da história do Rock, James Douglas Morrison, ou simplesmente Jim Morrison, líder e vocalista da Banda The Doors.

Com o passar do tempo, foi-se notando que o crescente público tornara-se cada vez mais exigente, sendo necessárias profundas reformulações tanto nas estruturas como nos ideais do bar. Inicialmente algumas reformas foram feitas visando um maior conforto para o fiel amante do Rock, que lotava as dependências do bar todos os dias da semana. Paredes derrubadas, refrigeração, dois novos bares, novos banheiros, equipe de segurança, novos e potentes equipamentos de som, tudo foi feito para tornar o Morrison o melhor Bar Rock de São Paulo.

Mas não bastava ser o melhor; tinha que ser o maior.
A MUDANÇA
Em março de 1999, começa o processo de localização de um ponto maior onde o Morrison pudesse satisfazer o seu público com melhores instalações.
Após muita procura foi encontrado o lugar certo: Rua Inácio Pereira da Rocha, 362, consenso entre proprietários e clientes principalmente por que o bar continuaria na famosa Vila Madalena.
Sem encerrar as atividades na Rua Fidalga, começam então as reformas no novo endereço. Contando com a ajuda de todos os funcionários, muitos amigos que nem precisamos citar os nomes, e com um rígido cronograma de obras, a inauguração do novo Morrison é marcada para 20 de maio de 1999.

Para se ter uma idéia do sucesso da festa de inauguração, dos 1200 convites distribuídos, 1050 pessoas estiveram no novo bar.

O NOVO BAR
Hoje o Morrison Rock Bar está completando sete anos de pleno sucesso. Possui três ambientes:

Aquário - Logo na entrada do bar um ambiente intimista, mais tranquilo, com um balcão de oito metros, algumas mesas com visão para a rua através de uma janela de vidro, um enorme espelho onde você pode dar uma última ajeitada no visual, e um painel de fotos dos clientes do bar;
Pista - Também no primeiro andar uma grande área dividida em pista de dança , palco para apresentação das bandas e alguma mesas com ampla visão para pista e palco;
Morrison Hotel - Localizado no segundo andar do prédio este ambiente caracteriza-se pela grande concentração de diversas festas e por ser um dos mais aconchegantes do bar pois possui alguns sofás onde além de tomar um drink tranquilamente, você curte o mesmo som do andar de baixo, ou seja, o da pista ou da banda

O Morrison Rock Bar tem capacidade para cerca de 700 pessoas, possui manobristas à porta, ar-condicionado, equipes de garçons, copa, cozinha e seguranças especialmente treinados para servir os clientes com o máximo de respeito e conforto.

Atualmente funcionando de quinta à sábado, a casa abre sempre às 21:00 horas, e todas as noites apresenta shows de Rock com as melhores bandas "cover" de São Paulo, e enquanto o show não começa, o som fica por conta do Djs Catraca.

Venha ao Morrison Rock Bar por que além de ser uma grande família, nós respeitamos o público mais fiel da noite paulistana que é o público roqueiro.
----

Recomendo demais o bar pra quem curte Rock. Voltarei mais vezes com certeza! nao gostei que os estacionamentos proximos nenhum deles fica aberto ate depois das 4 da manha e muitas vezes a programação do bar ultrapassa esse horario. sai mais cedo pra nao correr o risco do carro ficar fechado no estaciona e ter que voltar no outro dia pra busca-lo e ter que pagar uma diaria haha. Bebida lá tem um preço acessivel nao muito diferente dos outros bares da Vila madalena. achei estranho a diferença de valor do JB para os outros wiskies sendo 5 reais mais barato que o red label.. Cerveja Skol em lata é a pedida mais barata, mas tem opçoes de outras cervejas no cardapio. Entrada masculina é 22 reais sem consumação e feminina 16 reais sem nome na lista. com o nome na lista dava um desconto escroto de 2 reais.. Espaço de fumodromo fica no 2 andar, apertadissimo e mega lotado. Apos a baladinha tem um dogão mata fome mesmo em frente do bar, dessas barraquinhas de rua mesmo que é muito bom, vale a pena dar uma passadinha por la =)

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger