23 de mar de 2012

Feliz Aniversario Ana!!!

Parabéns meu e da gorda la atrás que também ta mandando um xero! 

Acho que na vida tem tempo pra tudo, e deve existir principalmente para os bons momentos. Eu sempre procuro viver todo esse lado bom e que for de ruim deixar de lado. O que nao me fortalece e o que me atrasa, coloco sempre em ultima opção, buscando sempre o melhor pra mim. Nem sempre o melhor é estar do lado das pessoas que eu gostaria de estar, porque isso impediria de estar realizando algumas dos meus objetivos e tentar principalmente arriscar enquanto se é possível. Falo essas coisas porque sei que muito do que tenho, você também tem otária e que esse aniversario que ta rolando hoje é só mais uma etapa para coisas maiores la na frente. Para isso, não espero que ninguém goste de tudo o que eu faço, de tudo o que eu digo ou tudo que eu penso, mas deixo que as coisas boas que me falam sejam plantadas pra que eu colha la na frente... tem muita coisa que ainda nem começou a germinar, mas talvez quando eu esteja IDOSO como você, com certeza estará rolando alguma coisa nessa cabeça de vento e aloprada. Nao vou dizer pra aproveitar o aniversario porque comemorações tem rolado há muitos dias (posso apostar com você que ta comemorando a pelo menos 3.. O meu aqui em SP durou mais de uma semana no ano passado, porque o seu não vai durar mais ai?). Nao digo juízo, porque as coisas que são certas pra mim, são erradas pra ti, são duvidosas pra mainha, sao inadimissiveis para Thatyanna, tanto faz pra Painho ou diferentes pra Vovó, então desejo a você somente um Aniversario do caralho, e que as suas conquistas sejam fruto nada mais do que o seu esforço desempenhado para alcança-los. Dá o gás e corre atras Porra! uhsahuhusau Xeru pra tu e parabens mais uma vez! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger