6 de mar de 2012

Em qualquer lugar que você estiver, amigos vão te fazer sentir-se em casa!

Começando essa semana com o pé esquerdo total. Domingão foi dia de reunir amigos na casa de Ana Sara pra ver Scarface (é, eu já vi, mas assisto quantas vezes forem necessárias hahaha, filme é muito top) e jogar conversa fora. Como essa galera nao sabe brincar, cervejinha rolou solta, mas ainda cheio do dia anterior (é realmente sabado nao foi muito positivo para minha pessoa), fiquei na manha mesmo.. 
Sabe que as coisas que sao feitas sem programação e de ultima hora sao as melhores ne? acabamos ficando la trocando ideia e vendo porcaria na internet (Fantastico Teste de Fidelidade do Programa do João Cleber) hahahaha. Oliver, pegador e matador genial soltando frases como: " Eu vejo nós dois como um jogo de xadrez. Eu sou o rei, voce a rainha e seu namorado é o Peão. Checkmate." SUHusuASH
Quem agora deu as caras por SP foi Matheus, chegando hoje aqui pra começar as aulas na USP. Fui pega-lo no aeroporto e acabei ficando pra encontrar com Ana Flavia que tava voltando do Chile e fazendo escala em Guarulhos. Fui dar uma sacada no ap que ele ta, bem legal e gostoso o condominio, formado mais por galera universitaria mesmo. Bem pequeno mas bem perto da faculdade. To de olho por aqui haha.
Soube que esse mes tambem dia 16 quem vai ta por aqui em SP é Bruno e Ana. Como falei no telefone grande Bruno, durante a semana é corrido pra mim, mas sabado vamos marcar de se encontrar que eu levo voces em algum restaurante/barzinho legal ou o que voces quiserem conhecer por aqui e estiver ao meu alcance ;)

Leca, como vai ficar quando eu nao tiver mais bebendo 100%? hahaha

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger