4 de mar de 2012

Despedida Clau

Fazia tempo que nao tomava uma viu, de verdade mesmo, acho que por isso que a bebida ontem foi potencializada.. acostumado ao ritmo frenetico que tava em Joao Pessoa e depois que cheguei em SP agora depois das ferias, pensei que tava na mesma pegada e terminei na festa ontem que eu conhecia somente a Claudia e Talita, dançando sertanejo com pai mãe, ganhando uma aposta de 1000 dolares e me divertindo demais uhasuhsuah. Ressaca curada hoje de manha com 3 litros de agua, tudo certo ja! =) 
Muita gente bacana eu conheci ontem, valeu Talitinha por ter me acordado e insistido que eu fosse no churras hahahaha, preguiça moh que eu estava ontem de sair da cama :P 

Clau e Talita =**

Talita e Carol ;)

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger