28 de mar de 2012

Aplicativos para Android - Elifoot Mobile

Ja gastei horas de minha vida jogando esse joguinho viciante, um dos poucos que rodavam no meu 386 quando a galera ja tava migrando para jogos modernos no pentium 100 hahaha. K6 II 500 tambem joguei demais. Tempo de sofrimento nos downloads de musica e filmes durante ate duas semanas pra poder baixar um filme hahahaha. O jeito era jogar o bom e Velho Elifoot. Ja vi que terei muita diversao enquanto estiver no metro aki hahaha.

-----


A Dica de App é bem simples e SENSACIONAL! O principal jogo de manager (técnico de futebol) que já passou pelo Brasil acaba de sair para Android. Lançado no dia de ontem 22/03/2012, o bom e velhoElifoot com sua forma muito simples e muito prática de ser está agora disponível para o sistema operacional da Google (que pena dos amigos da Apple). O melhor de tudo? O tradicional Elifoot continua sendo o mesmo jogo que fez um absurdo sucesso no Brasil na década de 90 com o Elifoot II e Elifoot 98.

O jogo vem nas versões FREE e PAGA (pouco mais de R$8,00) e é muitíssimo semelhante ao Elifoot II mas com as forças dos jogadores indo até 100 e os jogos da Liga sendo no formato de “ida e volta”. O jogo instalado no celular ou tablet tem 2.1Mb e funciona em todos os Androids a partir da versão 2.1.

As temporadas são bem rápidas conforme a tradição do Elifoot: 16 jogos da Liga + 10 jogos da Taça. Os jogadores são vendidos e comprados na forma de leilão pela melhor oferta (de valor do jogador e não de “ordenado” como na versão base). No mais, é comprar jogadores, vender jogadores, ganhar títulos e evitar ser demitido.

As diferenças da versão paga e gratuita são:
  • Possibilidade de se começar jogando na Primeira Divisão.
  • Até 8 jogadores ao mesmo tempo.
  • Possibilidade de ser convidado a treinar clubes da Primeira Divisão.
  • Não há propagandas.

1 Comentários:

androidmarkket disse...

awesome I put-off buying this for months,

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger