20 de mar de 2012

Aleatorias

Pequena aquisiçao no submarino. Com certeza melhor lugar para comprar livros é la, nao sei como conseguem  fazer preço mais barato do que qualquer livraria, pelo menos daqui de Sao Paulo. Sem falar que o frete é gratis, ate pra um livro de 19,90 que eu tava olhando essa semana. vale mt a pena.

Bem, na falta do Manaçai, o jeito é tentar remediar com alguns açais que tem por aqui por perto de casa.. hahaha

Sexta Feira em casa, aproveitando que Joao Marcos ia dar uma chegadinha por aqui e que nao iamos sair pra canto nenhum, colocar umas cervejinhas pra gelar é a solução ne? 

Bangunça.. e a coragem de arrumar o quarto ? hahahaha faz umas duas semanas que eu to tentando arrumar, dai me deito, organizo outra coisa, ja vou espalhando outra... Zona constante hahaha.

Bagunça (2)

bagunça (4)

Galera sempre presente pra um choppinho ou uma cervejinha gelada pra quebrar  o meio da semana.. hj ou amanha tem que rolar ne leca e adriano? hahaha

Graande Zezinho, garçom mais figura de barzinho aqui em SP ate agora haha. qual o bar que voce chega num grupo de 8 10 pessoas e simplesmente ganha uma garrafa de vodka? esse eh o cara hahaha.

Olha a gordinha aproveitando um restinho de sol da tarde. :P

Gordaaa!! Mexicanozinho perto de casa pra comemorar antecipadamente o aniversario de Lucas!

Lendo meu livro, so vejo aquela movimentação se aninhando aqui nas pernas. nem dei bola, mas quando vejo, olha a folga.. chega babava de sono kkkk pqp.

Tipico cafezinho da manha nordestino... pra matar a saudade de casa ne? mas claro que nao fica igual ao que voce acorda la em joao pessoa e ja esta pronto hahaha!

Peraiindaa! =D Outback fazendo inveja pra Epitacio hahaha. pegue ar no Viber nao preto! =D 

Presentinho baum que eu Ganhei de Joao Marcos. Trocou o carro e nao vai mais instlar sub porque nao quer perder espaço na mala, quem saiu ganhando fui eu hahaha. fica pra mes que vem a instalação no "new guerreiro".

Pra fechar, ontem rolou o famoso inhamezim aqui em casa. Tio josa trouxe pr afazer pra matheus e acabou me dando uma peça pra fazer aqui em casa tb! deu pra matar a saudade um pouco de casa tb! da proxima vez que eu for no mercadao vou tentar achar pra vender, porque no supermercado perto de casa nao tem pra vender nao! 
Ficando por aqui, vou mandando noticias depois pra voces!! Abraaços!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger