28 de fev de 2012

Perda de tempo precioso no Facebook

Rapaz parando pra ver o tempo que eu tenho gasto no facebook depois que começo a utlizar o computador seja pra qualquer coisa me deixou com vontade de acabar com meu perfil do mesmo. Muito tempo gasto olhando a vida dos outros. Meta do més de março: Facebook somente no celular para dar os parabens e responder os alertas quando falarem comigo haha. não da mais pra perder tanto tempo nessa porra. Nao apago o perfil mais por motivos de contatos profissionais, mas galera que quiser saber da minha vida, como eu realmente estou, acessem o blog haha. Digo que o facebook vai ser nada mais do que um deposito de fotos , mas também pretendo compartilhar mais aqui do que la!! 

Pra começar bem o dia, musica que ta rolando no fonezao aqui pra vocês curtirem! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger