6 de fev de 2012

Carregador para Macbook Pro

Se precisarem comprar carregador para o seu macbook como foi o meu caso, procurem direito e vejam a melhor opção pra voces. Dei uma sacada na Sta. Ifigenia aqui em SP, axo que entrei em todos os buracos possiveis e boxes daquele lugar, mas nao encontrei mais barato do que R$ 180,00. Dando uma vasculhada na internet (Mercado Livre) encontrei um por R$ 87,00 + frete variavel, no meu caso ficou R$ 27,80 via sedex, totalizando R$ 115,79 .. Se quiserem o contato do vendedor basta deixar uma mensagem com o email. Descontinho bom eu consegui comprando on-line.

Carregador megasafe 60w macbook pro
-------

10/06/2013 (Update)

Galera tenho recebido alguns emails solicitando que eu envie os contatos que eu comprei o carregador mais baratos, mas vou postar aqui embaixo a resposta que eu tenho dado pra galera que esta pedindo essa informação.

Primeiramente comprei um carregador no mercado livre que me deu bastante dor de cabeca. O vendedor apos a venda sumiu do mapa e nao me deu a oportunidade de troca do equipamento que veio com defeito. Fiz Denuncia no Site Reclame aqui, e depois de quase 2 meses recebi o valor que havia gasto depositado em minha conta corrente, entao dei por encerrado. 
Depois corri atras de outra fonte para carregar barada, entao me dirigi a Sta. Ifigenia aqui em SP, porem, mais uma dor de cabeca! Nao pelo atendimento da loja, mas sim pelo fato de que tive que retornar la 3x para trocar a fonte generica por outra. Me pareceu que isso ocorria com mais gente, porque quando cheguei na loja para troca, eles simplesmente abriam outra caixa, tiravam uma fonte nova e colocava a que eu levava dentro da mesma caixa. 
Renegociei la, achei absurdo e tambem consegui o valor que eu paguei na fonte de volta. 

Apos tanto tempo perdido entre idas e vindas, fui no shopping mais proximo de minha casa, entrei no Iplace e comprei a fonte por 399, reais com 1 ano de garantia hahahaha. Nao da pra usar equipamentos genericos com a apple. To com o carregador a 5 meses de uso intenso e nao tive mais nenhum tipo de problema. 


Entao minha recomendacao final: Va no Original mesmo =). 

Grande Abraço! 

6 Comentários:

Unknown disse...

eu preciso e um urgente!
cyntiaks@hotmail.com

roz disse...

HALLYSON, PRECISO DO CARREGADOR VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO E PASSAR A DICA?
rozyst@hotmail.com
Obrigada!

RUMO CERTO disse...

helder_ronald@yahoo.com.br. Aguardo

renato tardelli pereira disse...

Hallyson, por favor poderia me passar o contato que você comprou o teu carregador do mac pro.
renatotpereira@gmail.com
Renato

Espaço Gandha disse...

alinealvesilv@hotmail.com

Danilo Lazzarini disse...

cara preciso de um, é confiavel o vendedor, se possivel me passa o contato dele via e-mail: dan_lazzarini@hotmail.com

desde já agradeço! :)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger