6 de dez de 2011

Tom Tom Go 630

Depois de comprar 2 aparelhos garmin, 1 perdido e outro indo junto com o Uninho, decidi pegar um outro.. Optei pelo Tom Tom go 630. Ainda nao tive oportunidade de testa-lo com todos os recursos, mas nao tem como errar. Falo sempre, nao vale a pena comprar aqueles da foston, bak, e genericos em geral. Se bem que eu tava conversando com um vendedor hoje pela manha na Sta. Efigenia, e ele me explicou que tem 2 tipos de GPS foston, onde um (os mais baratos sempre) sao montados aqui no brasil, tipo na famosa malandragem e outros que costumam ser uns 30 a 50 reais mais caros, vem fechados e importados ja montadinhos, sendo feita somente a atualizacao do mapa quando chega aqui no brasil. Eu me ferrei mais ainda porque comprei um foston pensando ser esse lacradinho e talz, e provavelmente nao era ja que caia o sinal com o satelite a cada minuto, nao conseguia gerar rota nenhuma, uma bosta.. Entao pra evitar dor de cabeca, Garmin (que eu recomendo demais, so nao comprei outro porque o preco estava beem mais caro do que o tom tom), e o Tom Tom. 
Funcao de Conexao Bluetooth muito interessante, salvando a conexao, automaticamente quando entro no carro, ja posso realizar minhas chamadas, receber mensagens e sincronizar a agenda telefonica com o GPS. Ainda nao sei que e possivel salvar o endereco utilizando a agenda do aparelho celular e ja salvar as rotas, mas verificarei isso ai assim que chegar em joao pessoa. 
Outra coisa que eu vou sentir falta em relacao ao garmin e o sistema de EcoRoute, onde media o consumo de combustivel em relacao ao trajeto e velocidade que percorriamos. Tambem nao sei se no Tom Tom tem essa funcao, mas ainda nao vi nada parecido nos menus de configuracao.
Amanha continuo minha busca de equipamentos diversos na Sta. Efigenia, pagar o restante das contas e tambem fechar as pendencias em casa que fiquei de resolver.. essa semana mal comecou e ja me parece que to em cima da quinta feira.. Tenso! 
Abracos ! 

Tom Tom Go 630


0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger