6 de dez de 2011

Imagens

Fogao novo devidamente entregue e instalado. E o medo de conectar o gas e ficar vazando? hahaha se tem um negocio que eu sou desconfiado e com instalacao de gas no fogao =] . Submarino foi onde compramos. Nao sei porque insisto em comrprar as coisas la.. Nao cumpriram o prazo determinado de entrega, atrasando 1 dia, e ainda trouxeram em pleno sabado a tarde. Ainda bem que tinha os vizinhos em casa que receberam e assinaram por mim, deixando a caixa aqui embaixo pra quando eu chegasse colocar pra dentro de casa. Sistema de acompanhamento do pedido no site tambem muito ineficaz, pois nao atualizaram de acordo com o horario que informaram ser padrao pra atualizacoes, justamente por onde estava me baseando para ficar em casa e esperar o produto... mas enfim, o que importa eh que ta tudo certinho, porque ninguem aguentava mais ficar mais de sanduiches e improvisos no microondas aqui em casa hahahhaa. 

Barzinho com Adriano, Leca e Bruno. Sempre boa essa companhia pra jogar conversa fora e tomar uma  cervejinha de "leve" hahahahaha! 

Leca e Bruno. Bruno vou viajar e deixar o cd que voce me emprestou por aqui juntamente com o DVD que eu tinha prometido a leca ok? vou deixar aqui com talita e dai quando voces quiserem passar pra pegar eh so da um alo aqui em casa, leca tem o numero ;) nao sei se vai dar tempo de tomar mais uma cervejinha antes que eu viaje pra joao pessoa, entao ja fica aqui a despedida e o desejo de boa viagem pra voce no ano que vem meu velho. abracao! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger