26 de dez de 2011

Ferias

Continuando as andanças aqui em Joao Pessoa e nao deixando o ciclo parar nenhum dia (fora o dia do show de ponto de equilibrio, como meu nobre primo Breno Marx faz questao de lembrar que eu nao fui!) hahaha algumas fotos das saidas.. 

Quinta Feira eh dia de Bessa Grill.. vou postar depois uma avaliacao do bar e algumas dicas (pesquisar por aqui porque eu axo que ja falei alguma coisa anteriormente, dai vou dar uma atualizada)

Natalia, 300 mil anos que eu nao via. =**

Grande Michel, Quinta feira vamo simbora? haha

E ae Dr. Ary Santiago, como eh que vai ser aquele esquema do churrasco? to na torcida aqui viu? hahaha [ Bessa Grill]

Sexta Feira [ Zodiaco Bar]

Zii Zi ziii Zi \o/ !! [Zodiaco Bar]

Aline =** [ Bessa Grill]

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger