8 de dez de 2011

Ferias - O inicio

Depois de uma maratona gigantesca hoje saindo de Sao Paulo as 4 e meia da manha rumo ao aeroporto de guarulhos, fazendo o check-in la porque o on-line nao estava funcionando (chegando no aeroporto eu soube o porque.. me encaixaram num voo internacional que chegava de portugal, por isso nao tinha como escolher as poltronas e dar prosseguimento no check-in online) e despachar as malas. Por falar em despachar malas, ow galera que nao sabe informar nada junto com uma desorganizacao incrivel.. No check-in me informaram que eu pegaria as malas somente em joao pessoa, mas chegando na conexao do rio de janeiro, eu bem de boa na lagoa, tive que voltar correndo pra buscar as minhas malas, que despacheram no galeao e tive que mandar novamente no guiche.. ainda bem que tive tempo de sobra por la, das 8 ate meio dia pra aguardar o voo pra joao pessoa. No fim das contas deu tudo certinho, to vivo, e vou comecar as ferias tomando uma com estilo na formatura de Thaisinha hj no paço pra nao perder o costume.. vamo que vamo! \o/

Abracos e que comecem os jogos ! uhsahusahu


Joao Pessoa - PB

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger