22 de dez de 2011

Alegria Alegria

"Por entre fotos e nomes 

Os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores vãos
Eu vou
Por que não, por que não..."

Momento muito bom em Joao Pessoa, aquele onde voce esta de bem consigo mesmo e se aparecer qualquer tipo de problema, a gente manda pro meio do inferno e vai tomar um chopp gelado no Real Botequim (parada obrigatoria nas segundas ou tercas no chopp em dobro hahaha). 


Grande Gustavo, Luana, Rafa e Lizete, galera sempre presente em minhas ligacoes para  um acaizinho ou uma cervejinha pra conversar besteira haha. 5 minutos que eu fiquei no Bebe Blues renderam boas historias eim? hahaha

"Doido que é doido, rasga dinheiro" hahaha pequeno acidente na hora de pagar a conta e disputar por troco..  DIVIDIR A CONTA, VOCE ESTA FAZENDO ISSO ERRADO! hahaha

Galera gente boa, musica legal, cerveja gelada.. quer mais o que? =D 

Seja em SP ou em JP, sempre juntos ne nao gata? hahahaha 

Real botequim com Keka e Camila

Keka, Paxones e Mahmih.. Sempre companhias top pra uma festa haha!

Rafa, Lizete e Lila no Bebe Blues.. 

Real botequim com Pri e Mahmih =**

Ziiiii zi zi zi !  Chopp Time com um sambinha e uns bons drink! gosto de gratis ai!

Cafe Emporio.

depois de tanta cachaça, tem que fazer um exerciciozinho e dar uma limpada ne? hahahaha! Joao Pessoa 10 da manha.

Lais, Saulo e Gustavo. Saulo que conheci atraves do face, que eh amigo de keka, que tava la em casa em sp pra o show, que namora com Lais.. eita joao pessoa veia pequena da porra! huashusahu

Pra fechar o circuito, porque nao no aeroporto tb? Esperando Ana chegar de Floripa com estilo hahahahaha. Segunda Tensa da porra essa... :P 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger