26 de nov de 2011

Tava dando uma sacada nas ultimas postagens do blog, principalmente essas que coloco clipes e sugestoes de cds na categorias 1001 discos para ouvir antes de morrer, e vi que mostra um pouco do estado de espirito que to no momento.. esse ultimo agora representa bem isso, musica alegre, suave, de bem com a vida apesar de todas as coisas que acontecem ou tem acontecido nos ultimos tempos. Quase um ano que to em SP, morando longe das pessoas que fazem ou fizeram eu ser a pessoa que sou hoje, seja familia e amigoss, vejo que todo aquele monstro que era mudar pra ca nada mais foi do que formar novas e grandes amizades, como tambem uma familia que se pode escolher, e escolher a dedo... Todos os dias foram dificeis mas tambem prazerosos e agradeco por estar tendo essa oportunidade... Esse ano apesar de toda a mudanca, nao foi tao mais dificil pelo apoio das pessoas que permitiram e me proporcionaram essa vinda, mas como alguem que quer nao sempre andar pelos outros, mas comecar a andar com as proprias pernas pra tudo, sei que as amizades que fiz/faco todos os dias aqui vao me abrir caminhos ano que vem.. O coracao fica dividido entre as raizes de origem ou os frutos que serao colhidos caso fique por mais um tempo por aqui em SP, mas sei que as coisas irao se encaixar e nada mais que tiver de ser, sera! 
Ana Flavia minha irma sempre fala que nos 3 temos muita sorte na vida, porque apesar das nossas escolhas (e olha que eu ja tive oportunidade de fazer varias apesar dos 24 anos) sempre conseguimos alcancar o que a gente almeja, e eh a mais pura verdade. Sempre falei que a distancia a gente sempre funciona melhor, cada um do seu jeito e modo de fazer as coisas, mas nunca desligando do todo.. 
Ultimos dias do ano que passarei aqui em SP, pouco mais de uma semana pra termianr de organizar tudo antes de viajar, entao ja to no clima de saida, mas sei que esses 2 meses que vou passar agora em Joao Pessoa tem clima de despedida tambem pra la, tornando tudo um pouco mais especial, porque sei que as coisas que planejo pra o ano que vem nao me deixarao com tanta disponibilidade pra passar umas ferias tao longas por exemplo, mas comparando com a postagem de quando eu cheguei por aqui, sei que muitos dos objetivos foram alcancados, principalmente o de me sentir em casa... 
Postagem de saida de SP ainda vai rolar, mas hoje tava na pegada de falar o que tava sentindo e principalmente depois que voce toma decisoes importantes e fica de bem consigo mesmo sabendo que eh a coisa certa. Abracao! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger