22 de nov de 2011

Suits - Nova Serie

Ainda nao tinha postado nada sobre essa serie simplesmente animal... Abaixo segue uma sinopse boa controlvezada do blog SERIE MANIACOS pra voces darem uma sacada, achei bem escrita...  RECOMENDO!! 

---

Sinopse:

A série gira em torno de dois homens brilhantes e completamente diferentes. De um lado temos Harvey Specter (Gabriel Macht), advogado bem sucedido, arrogante, trapaceiro, ambicioso, mentiroso e insensível; do outro lado, Mike Ross (Patrick J. Adams), um jovem sem grandes expectativas, mas genial, portador de uma memória fotográfica, gentil, esforçado e amoroso. É da união da personalidade desses dois personagens tão distintos que Suits retira toda a sua força, tornando o que poderia ter sido um episódio maçante, em uma história que vale realmente a pena acompanhar. A apresentação dos dois mesmo, logo no começo do episódio, foi muito boa, mostrando de cara como ambos são bons e determinados no que fazem para sobreviver.

Harvey joga sujo para ganhar, não se importando com as consequências dos seus atos e nem com quem se machucará com eles. Como ele fez questão de frisar durante o episódio, a única pessoa com quem ele se importa é com ele mesmo. Tudo bem que nós sabemos que não é bem assim, e a série com certeza deixará isso mais claro adiante, contudo esse estilo canastrão do personagem não era para ser de fato convincente, mas um embuste, tanto para o público como para os personagens. Harvey é um homem complicado que tenta se afastar dos outros para camuflar quem ele é de verdade por trás de toda aquela imagem que ele construiu para si. Essa faceta ficou evidente no curto diálogo entre ele e a sua chefe, a quem ele aparentemente deve muitos favores. Acredito que alguns segredos sujos do passado do personagem irão emergir na trama, o que pode ser tanto algo bom como ruim. Aguardemos.

Mike é simplesmente surpreendente. Admito que Sean Jablonski (Nip/Tuck) e Aaron Korsh (Everybody Loves Raymond) talvez tenham exagerado um tanto nas características do personagem, transformando-o quase em um super-homem. O mais interessante, contudo, é que Mike lembra bastante, tanto em carisma como em suas atitudes, outro personagem mais famoso do canal USA: Neal Caffrey, da série White Collar. Claro que fisicamente, como você pode notar na imagem acima, ele é quase que um irmão gêmeo do Barney Stinson de How I Met Your Mother. De qualquer forma, o personagem tem personalidade própria e isso é importantíssimo em uma série estreante. Todo o drama envolvendo a sua avó, que foi quem o criou após o falecimento dos seus pais, a relação conturbada com o seu melhor amigo e a óbvia atração que Mike sente pela namorada dele, além das dificuldades de se adaptar a um mundo não só completamente diferente, mas o qual ele não pertence, tem tudo para conquistar a audiência no decorrer dos próximos episódios.

Quanto ao elenco de apoio da série, ele não chega a atrapalhar o andamento da carruagem, o que para uma estréia é o mínimo que se pode esperar. Jessica Pearson (Gina Torres) é a chefe do escritório, mulher de personalidade forte e que possui uma relação não só especial, mas obscura com Harvey; Louis Litt é o advogado que tem por papel tornar a vida de Harvey e de Mike um inferno na firma (curiosamente parece ser esse o único tipo de personagem que o Rick Hoffman sabe interpretar); e, por fim, Rachel Zane (Meghan Markle), que é a investigadora da firma e responsável pelo gerenciamento do trabalho realizado pelos associados, incluindo aí o próprio Mike, com quem certamente ela terminará se envolvendo em algum momento no futuro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger