13 de nov de 2011

Despedida de Tassi

Feriadao aqui, a galera tava combinando de ir pra praia (guaruja) e ficar ate a terca feira, mas acabou nao dando certo. Vou voltar pra joao pessoa sem conhecer nenhuma praia aqui de SP pra poder comparar hahahaha! Postar algumas fotos da despedida de Tassi que rolou na woods. Thaty, depois me manda as informacoes das imagens que voce me passou da Personal One pra eu postar aqui, nao consigo encontrar o email de Marcio. Saudade de todos ai, mas falta menos de um mes pra voltar e passar um tempao ai com voces! Muitas das fotos que eu posto aqui ja coloquei no face..

Depois de Muito Enrolar, faltando um mes pra voltar pra Joao Pessoa tenho que fazer uma atividade fisica mais  determinada ne? hahahah nao rola chegar no golfinhos e nao tirar a camisa por causa do buxo.. vamo tentar diminuir um pouco pra poder recuperar quando chegar por ai kkk, ja to sabendo que dia 14 vai rolar um churras com todo mundo que ta espalhado pelo brasil la por lucena ne? Vamae!!
Olhai o que temos que enfrentar algumas vezes aqui em SP. Isso foi na estacao do Bras as 9 horas da manha. Fui dar uma olhadinha nas lojas que tem por ali, que todo esse tempo que estou aqui ainda nao tinha ido nenhuma vez por la! vou falar que tem muita coisa legal, inclusive, tenho certeza que muiiitas lojas ai de joao pessoa que se aproveitam dos clientes cobrando precos exorbitantes compram as roupas por aqui kkkk. Vou falar, tem que ter muita paciencia e andar muito pra poder saber as melhores lojas e onde comprar alguma coisa que preste... 

Grande Joao na despedida de Tassi na woods! Gente boa demais. Conseguiu vender o carango, entao ca estamos nos no transporte publico pra onde precisarmos ir hahahah! ta tenso o negocio! 

Chain e Joao. Dispensam comentarios. 

Kekaaaa, Muito bom sua visita, volte mais vezes.. hahaha preciso mandar as suas coisas com urgencia na segunda feira, vou mandar, vou mandar sem falta ^^ essa semana foi foda e juro que esqueci kkk! Beijao! 

Pri la no Cafe de La Musique.. dia de quinta feira pagodao e sertanejo do Cafe eh top viu? Brenovisck meu velho, faltou voce por aqui pra ir la, tocando Beth Carvalho, Bezerra da Silva, Martinho da villa, Exalta, Revelacao entre outros... Muito Foda.. Ta devendo uma visita meu velho, fica espertos nas passagens aereas ai! 

Twist o cachorro la da casa de Felipe hahaha. 6 meses

Galera reunida na woods. Nem tava tao lotado esse dia (Domingo), mas foi um dos melhores dias de woods, pela vibe do pessoal que tava por la! Shoow!

Simplesmente o melhor dia que ja fui na Jospehine. Top Dj Abel Ramos destruiu tudo por la. Ainda nao tinha visto um Dj chegar e colocar o som da balada pra mostar o que realmente era capaz.. Muito foda, vou ver se consigo o set que rolou por la e tento postar aqui! 

Ficando por aqui. Abracao pra voces. qualquer coisa mandem email ok? Fuiz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger