5 de out de 2011

Scarface - 1983

Aproveitando as madrugadas de insonia pra procurar alguns filmes que sempre tive vontade de ver, todo mundo ja falou alguma coisa sobre, voce praticamente ja sabe toda a historia dos outros comentarem, tanto, que parece que voce ja tinha assistido... hahaha.. Um deles foi o Scarface, de 1983 com Al Pacino, Michelle Pfeiffer, e Steven Bauer... CLASSICO!!! 



Galera anda me perguntando como andam as coisas em relacao ao carro que foi roubado. Entao, passaram os 7 dias que o seguro determina para que o carro possa ser encontrado. Agora pediram uma serie de documentos (protocolo padrao) pra que seja iniciado o processo de pagamento do valor do carro, coisa que ainda vai demorar uns 20 dias se brincar... enquanto isso vamo simbora resolvendo as coisas como quando eu cheguei aqui em SP, metrozao, onibus e pernas pra que te quero hehe. Semana que vem vou dar uma relaxada e uma parada aproveitando essa semana do saco cheio que ta vindo... 

------
Semana do saco cheio
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A Semana do saco cheio, também conhecida como Semana de primavera, é uma semana de recesso escolar adotada por vários colégios e universidades no Brasil normalmente em outubro na semana entre o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro) e o dia dos professores (15 de outubro).

  • História:
No Brasil, este costume começou por volta de 1982 e foi uma invenção de estudantes universitários que já estavam cansados nessa época do semestre. O dia 12 de outubro é feriado de Nossa Senhora Aparecida e dia das crianças e logo em seguida vem o dia dos professores, em 15 de outubro. Os estudantes decidiram emendar essas datas e daí surgiu a semana do saco cheio.

  • Práticas Comuns:
A maioria das escolas e colégios promove uma viagem para os alunos nessa época de outubro (geralmente a viagem de formatura para estudantes do 9º ano do E.F. e do 3º ano do E.M.). Outros alunos a usam para pôr a matéria em dia, ou simplesmente só para o lazer.

-----

Bem que eu queria dar uma chegada por Joao Pessoa e tentar dar uma extendida ate o meu aniversario que cai dia 17, mas vou ficar por aqui mesmo pelo visto e tentar comemorar com os amigos por aqui mesmo. Ribeiro e Vassoura vamo tentar fazer uma forcinha pra fazer a primeira edicao do HBFest fora de Joao Pessoa ne? hehehehe. 
Abracos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger