13 de out de 2011

Recuperado da crise de garganta finalmente, depois de uma maratona de remédios com horário regrado e 0 de baladas, festas, biritinhas e qualquer coisa que seja considerado diversão!.15 dias praticamente que nao saio de casa pra porra nenhuma, somente para resolver as coisas essenciais de casa.. FODA! O pessoal já foi embora, uma pena porque ja estava acostumado com mais gente em casa e toda aquela farra hehe. Espero que voltem logo pra outras visitas. Ontem a casa bateu o recorde de gente acampada para passar a noite.. Foram 9 pessoas após uma noite frustada de saída para balada do pessoal kkkk. Quinta compromisso agendado e sexta feira a noite tambem com Alexandre (Eveline onde esta voce para nos acompanhar nessas cervejinhas em bares paulistanos?). 
Aguardo novidades sobre o seguro ok? mandem pra meu e-mail o andamento do processo ai, inclusive se os documentos que eu enviei na segunda feira chegaram direitinho ai sem nenhum problema (nem parece que os correios estão em greve... mandei na segunda e chegou na terça a tarde). Me mandem tambem a documentacao da otica que eu pedi no email, nao sei se receberam... Abracos ! 

Galera que gosto de "Grátis" aqui em SP ;)
Especialidades da casa, molho de tomate com requeijão.. :P
Veeelho, olha o que a enfermeira  fdp fez no meu braco. To passando pelo processo de todas  as cores possíveis .  Ta tenso o negocio! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger