5 de out de 2011

Quero matar meu chefe

Eh eu sei que muita gente que ta lendo fala: "Arruma alguma coisa de proveito pra fazer! ", mas nas hora da insonia, insisto pra livros (inclusive tenho que providenciar um outro que o Ultimo que comprei "Quarto" ja era, excelente por sinal.), musica, fechar os olhos e olhar pra o teto no escuro, produzir alguma coisa, e minha principal opçao: ver filme deitado na esperança de fechar o olho e cochilar.. Por outro lado isso e positivo, porque a noite eu rendo muito mais (sempre foi assim, mesmo em joao pessoa), alem do mais, trabalhos que virao pela frente, casarao perfeitamente com o meu relogio biologico hehe. 
Entao fica a dica pra mais um filme engraçadissimo que eu assisti antes de ontem Chamado Quero matar meu chefe: "Horrible Bosses". Grupo de amigos se reune pra planejar a morte dos seus chefes carrascos.. Vale a pena o ingresso ou no meu caso, tempo gasto de download hahahahah! 


Trailer:


0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger