28 de out de 2011

Novidades

Demorei pra postar mas deu tudo certo na transacao do telefone. Acabou chegando na Quarta-Feira dessa semana, porque houve um problema com a entrega na Terca.. O produto foi encaminhado para os correios da Vila Guilherme, aqui perto de casa, mas informaram no site que o endereco nao foi localizado.. Entrei na net pra dar uma pesquisada no endereco e telefone da agencia pra buscar la mesmo, e vi que e frequente na entrega do sedex informarem endereco errado ou que o destinatario nao se encontrava no endereco... Seria alguma forma de evitar reclamacoes devido a entrega do produto?? Enfim, se fosse em outras epocas eu ia atras disso e fazer questao, mas me rendi a preguica e deixei essa porra pra la mesmo. 
Vassoura me perguntou algum motivo para que o Defy fosse melhor do que o N8.. Eu realmente nao tenho como argumentar porque eu tenho um N8 em maos pra usar os recursos e testar da forma que eu to fazendo com o Motorola aqui, e tipo, olha que eu realmente sou defensor da nokia tambem, sempre falei que os aparelhos dela sempre foram Top, mas to satisfeito bagarai com a minha compra velho. Pelo que eu testei o android eh foda, comecando com o basicao que eh o market.. a integracao do sistema com as redes sociais eh interessante. Nao sei como funciona na pratica no N8, mas bastei colocar minha senha do google que todos os meus contatos do email, google agenda, picasa, blog, Facebook foram para a minha lista de contatos e sincronizados... entao nao precisei por um numero sequer na agenda.. ja puxou a foto do face, email, telefone, aniversarios, msn, todas as informacoes automaticamente.. Outra coisa que achei melhor do que o servico da nokia, e a questao da navegacao, ja que o GPS e totalmente integrado com o maps da google e o Street View, o que me deu uma precisao impressionante quando voltei essa quarta feira da woods, fazendo exatamente o caminho que tem que ser feito, diferente do nokia maps que em algumas vezes me enviava para uma rua a direita pra mais na frente voltar pra rua x que eu tava antes, eu podendo simplesmente ter continuado reto.. Normal, acontecer isso, ate o Garmin mandava por umas vielas estranhas as vezes, mas fiquei impressionado com o GPS que veio junto com o celular. Ainda tenho que fazer mais testes claro, mas no aperto ja sei que posso confiar. A camera nao eh excelente e nem tem comparacoes, mas eh melhor que a que eu tinha antes, com Flash inclusive facilitando as fotos a noite hahaha, entao ja eh uma mao na roda.. com o tempo vou postando aqui alguns apps e outras funcionalidades que eu for descobrindo haha. 

Mudando de assunto, por aqui as coisas estao td certinhas. Informando que vou chegar nao mais dia 13 e sim dia 08/12, ok? Ja encaminhei pra galera em casa os horarios e voos td certinho, entao fiquem espertos.  Mais pra frente aviso novamente. 

O que rolou essa quarta! 

Woods SP - Quarta, Pam, Tassi e Ta.

Woods - Ta, Tassi, Chain e Masini. Galera do Bem. 

A otaria vai viajar mes que vem e volta somente em fevereiro de 2012.. Cachorro Chique eh Cachorro que sai de ferias meu amigo... ta foda viu. hahaha

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger