8 de out de 2011

MacGyver Season 01


Aproveitando o exilio aqui em casa (fim de semana sem baladas e no alcool), to baixando a primeira temporada do seriado mais sensacional de todos os tempos,: Macgyver - Profissao Perigo. Dispenso apresentacoes do personagem mais fodastico de imrprovisaçoes de todos os tempos. Juro que quase me caguei de rir vendo um video antigo dele no youtube que voltou a fazer sucesso na net recentemente quando ele consegue escapar milagrosamente de um caixao jogado no mar.. PQP, vale a pena assistir ai embaixo pra sentir o drama que e a serie uhsahuuhsahus. outra vez eu tinha visto ele evitar uma explosao e contaminacao do solo com algumas barras de chocolate.. Animal velho.. Me faz lembrar tambem de algumas sessoes de cinema em casa que eu ficava na casa de minha vo vendo com ela os filmes de Braddock, estrelando nada mais nada menos do que Chuck Norris.. uhashusahuhu Vou gravar aqui e levar pra gente ver junto ai em dezembro eim? =) Segue o trailer ai embaixo! 

Simplesmente Insano ! uhsHUHSUAHUAS

Pra quem nao lembra, esse era o Braddock e infinitas balas foram usadas para a gravacao deste filme.  Que Rambo o que... 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger