8 de out de 2011

Enfermaria

Galera, esses dias tive ruim pra caramba por aqui em SP. Acordei na terça feira meio mal ja, com um pouco de dores de cabeça, indisposiçao. Mas na quarta o bicho pegou por aqui. Febre de 39 graus, garganta inflamadissima, dor de cabeca, dor no corpo, simplesmente do nada. Passei a quarta inteira deitado em casa tomando anti-febril, muita agua, mas de nada adiantou.. em momento nenhum a febre baixava, ate que na quinta fui no hospital aqui perto de casa. Depois de alguns soros e receita pra remedios nos proximos 5 dias (Antiflamatorio e Antibiotico), as coisas tao começando a melhorar. Começando so, porque a garganta ainda doi um pouco, mas esta mais tranquila dando pra comer e beber agua sem problemas... 
Dificil foi assistir o jogo do brasil em casa com a galera (inclusive, que jogo bosta foi esse?) tomando uma e eu acompanhando na cerveja LIBER (0,0% de alcool kkkkkk) que comprei aqui no mercado so pra nao ficar de fora da brincadeira. Nunca levei tao a serio tomar os remedios na hora certa meu amigo, inclusive sao 4 da manha e to esperando a próxima meia horinha pra tomar a Amoxilina na hora determinada na escala de 8 e 8 hrs kkkk. To doido pra melhorar logo porque acho que nunca tive uma crise de garganta tao fodida quanto essa que eu tive de quarta feira pra ca.. Dois dias ja foram e a febre e as dores de cabeça também pelo menos, mas tomara que daqui pra segunda feira esteja 100% já.

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger