17 de out de 2011

2.4

Aee, como as coisas mudam em um ano ne? Analisando a postagem que eu fiz no aniversario do ano passado, a gente ve como pessoas mudam, prioridades em nossa vida, hobbies, gostos, conhecimento e aprendizado, experiencias e novas amizades que chegam pra acrescentar coisas boas, lugares antes distantes tornam-se mais perto e ideias que antes pareciam impossiveis virando realidade. Esse pouco tempo que estou aqui em Sao Paulo passou voando, na verdade nem parece que ja faz quase 9 meses que to por aqui, parece que foi ontem hehe. 
Aproveitar o dia hoje pra por algumas coisas em ordem, e ver se tomo um choppinho em algum canto pra curar a ressaca de ontem. 
Ah, adorei a postagem no blog da minha mae, Lapidacao da Alma. Quem quiser dar uma conferida, clica la no link! ;)
Abracos! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger