9 de set de 2011

GPS Garmin 1200

Finalmente depois de 1 mes rodando no sufoco e na inseguranca, voltei a andar nos trilhos aqui em SP. Passar pelos lugares que voce conhece e muito facil, mas quando c tem que resolver alguma coisa que fique fora da sua linha segura, aih eh complicado hahaha. Optei pelo modelo 1200 em vez do 1350 que eu tinha antes que foi extraviado e o "dono" levou embora, porque apesar de ter os mesmos recursos que o anterior, eh um pouco menorzinho, facilitando quando tiramos do carro e ter que colocar no bolso por exemplo, mais discreto e tambem nao sei o porque o 1350 nao fazia, mas o 1200 mostra as areas que tem radares, coisa importantissima pra mim ja que foram 3 multas no mes de julho com essas desgracas de pardais... 
Garmin 1200 (nao reparem a bagunça na cama =] )
Ate agora, tudo igualzinho ao outro, basta ter paciência pra sair cadastrando todos os endereços de barzinhos, restaurantes e pontos turísticos que eu ja tinha cadastrado no outro. Esses ultimos dias tao foda com essa de atualizar e ter paciencia viu, vou te falar.. Finalzao de semana promete tambem. Promete algumas cervejinhas em casa com varios e varios filmes e a terceira temporada de Dexter pra matar.. Acho que o gas que eu tava quando voltei das ferias em joao pessoa se esgotou depois da viagem pra o Rio de Janeiro, juntamente com meu dinheiro, huashusahuuahs. 

2 Comentários:

José Amarildo disse...

haushauhs!!!! Foi multado 3 vezes no mesmo mês ÔÔ pow!!!! rsrsrsr Toma + cuidado!!! :D

Dj Halysson Britto disse...

hahaha numa rua que era 70 o limite e baixou pra 60 e eu nao percebi.. sempre no mesmo radar hahahahah!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger