31 de ago de 2011

Paraiba Puxa o Fole

Apos consertar varias coisas que estavam meio fora de rumo, e organizar umas ideias que vagueavam pela minha cabeca, voltemos as postagens no blog haha. 
3 semanas que ja estou de volta a SP e que passaram voando (com uma ajudinha dessa semana de ferias no rio de janeiro, emendada com as de joao pessoa) como nunca. Muito bom lembrar que nao tem como me sentir em casa aqui em SP, porque sempre tem gente querida de Joao Pessoa presente nao me deixando ficar longe nem sentir saudade ;) 
Essa semana Lizete e a galera do Cla Brasil esteve por aqui, trazendo um bom forrozinho e raizes paraibanas para o Auditorio do Parque do Ibirapuera. Cheguei la, peguei meu ingresso de convidado (to chique eim rapaz?) e sentei para ver um espetaculo de som e cultura, nao somente pelo dom artistico do Cla Brasil, mas comecando com um apresentador de 1 categoria, o secretario e grande cantor/compositor Chico Cesar, fazendo pontinhas como zabumbeiro, como tambem o tocador Luizinho Calixto dando um show no fole de 8 baixos.. Noite Inesquecivel no frio Paulistano (axo que foi o dia que mais senti frio aqui em sao paulo, sem sombra de duvida), regado com forro e um pouquinho da paraiba. 

Ta bom vai, eu sei que preciso de um celular com camera melhor.. ta osso haha!

Depois de um show Iradissimo, nada como um barzinho pra aquecer e conversar besteira. Larissa gente fina demais, adorei conhecer, e lirios sempre presente :P

Ingresso e Roteiro na mao, simbora cacar a cadeira pra ver o show. 


Ah, visitem o endereco www.clabrasil.com.br para conhecer um pouco mais do trabalho do pessoal! =D 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger