1 de ago de 2011

Detran-PB #fail

Quem quiser resolver as coisas no Detran-PB seguindo todos os protocolos corretos, DESISTA. Desde sexta feira que tento resolver a renovacao da minha CNH e so a galera (funcionarios com preguica e medicos folgados) colocando empecilhos. Voce so consegue fazer alguma coisa se tiver algum arrumadinho (mesmo que nao seja pra fazer nada fora da lei, somente para 'agilizar' as coisas) ou conheer o 'cara' que desenrole. Nunca vi um lugarzinho mais cheio de malandragem e gente safada do que no Detran viu.. Falo sem medo de errar, e sem citar nomes, mas ali eh FODA pra quem nao conhece ninguem. O jeito vai ser amanha ligar pra alguem conhecido pra ver se agiliza o processo e eu recebo a CNH amanha mesmo.. vamo ver.. Tarde perdida 2! Ah, e o detran que eu to falando eh especificamente o de Mangabeira..

UPDATE
Como falei, ja estou com a carteira de motorista em maos... Fazer o que ne...
ah, e as postagens no blog dao resultado. Recebi no twitter

" Bom dia. Você já conseguiu resolver sua demanda junto ao ? Caso contrário, no que podemos lhe ajudar?"


Quem sabe daqui a algum tempo todo mundo consiga resolver os problemas no Detran com a eficiencia que foi hj ne? Abracos!

1 Comentários:

Bruno disse...

Quem me salvou foi Breno, foi fazendo amizade com todo mundo no Detran (BR) e quando as pessoas iam desistindo ele pegava a senha, consegui reduzir de 118 pra 42 e mesmo assim fiquei a tarde toda lá! No dia do exame, a médica que era pra chegar de 13h chegou quase de 16h e não tinha ninguém pra organizar, era a própria galera q tava anotando a ordem de chegada num papel! Quando a medica chegou todo mundo se levantou pra aplaudir a fanfarrona!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger