5 de jul de 2011

Segunda Feira

Cansado viu. correria pra arrumar coisas e preparar o temakao hoje em casa. Pia fodida da cozinha muito baixa e pra cortar todo o salmao com o material "especifico" para isso resultaram numa dor nas costas.. Tudo certo, amanha eh somente fechar a mala e partir..
Dar uma deitada, FUI!

Compras pra o jantarzinho em casa hoje. Carrefour sempre salvando vidas haha! 

Tassi e Jana arregacando um Temakao la atras hahahaha! 

Qual a explicacao dessa foto vei? kkkkk me explica o porque de Joao estar com o  prato exposto? Jana fazendo a assepsia da cozinha! =D 
Resultado Final da brincadeira em casa. Muita louca suja e vizinhos putos com o barulho da conversa.. #tenso.. mas tudo resolvido ja.. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger