4 de jul de 2011

Greenberg

Adoro os filmes com o Ben Stiller, mas esse filme realmente nao empolga... Na verdade fiquei um pouco decepcionado apos assistir o filme, porque esperava coisa muito melhor devido ao trailer. Sempre falo que nao me empolgo com filmes que tenham a intencao de fazer voce pensar o que o diretor do filme queria representar com isso ou aquilo.. Gosto de assistir a filmes que sejam envolventes, que prendam a atencao do expectador, que facam voce sair de sua realidade e no final das contas se divertir. Acontece que esse filme me fez ter a certeza que perdi pouco mais de uma hora e meia de minha vida com simplesmente nada. Algumas risadas (poucas mesmo), algumas cenas de sexo apelativas, brigas sem nexo, empolgacao 0 e tambem um pouco puto pela forma que acabou quando as coisas pareciam que iam melhorar, me fazer nao recomendar esse filme pra ninguem. Nota 4.

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger