4 de jul de 2011

Aplicativos para Nokia 5230 - Waze

Apos uma tentativa frustrada de atualizar o Nokia Maps no meu 5230, acho que ja tinha ate falado algo sobre isso em uma postagem anterior, fiquei procurando alguma solucao pra usar o GPS no meu aparelho. O novo nokia maps simplesmente mesmo com todos os aplicativos fechados, somente ele em execucao, nao consegue rotear os trajetos sem que o meu celular reinicie. Acho que deviam informar melhor na hora de fazer a atualizacao quais os telefones que suportavam trabalhar com folga o novo sistema, mas enfim, comprei um Gpszao e meu problema foi resolvido. Maaas, sempre e bom voce ter em maos outra alternativa, ainda mais com a portabilidade que e voce ter uma opcao no celular. RECOMENDO demais que voces baixem o WAZE. Na propria nokia store voce encontra para donwload o aplicativo de forma gratuita. Nao somente para Nokia, mas tem tambem opcao para Iphone e outros sistemas de celulares. Funciona como uma rede social, onde voce acumula pontos por quilometros percorridos, pode adicionar amigos, e tambem muito legal as opcoes de compartilhamento de trafego. Pelo menos aqui em sao paulo sempre que ta congestionado alguma avenida e voce entrar no waze, tem algum usuario que ja passou um pouco mais a frente e informa o tempo que demorou ate  chegar no ponto que fez a postagem ou informa o que esta acontecendo, dando a possibilidade de mudanca de rota. Possibilidade de baixar pacotes de idiomas para voz, alem de avisos sonoros para radares que sao implementados pelos proprios usuarios... Como sempre digo, nao confio 100% e nem me sinto mais seguro andando de carro somente com o GPS do 5230 pelo fato de sobrecarga de memoria e reinicializacao do sistema no meio do caminho tracado, mas o Waze e uma boa pedida de aplicativo leve para usar  no 5230 para navegacao.. 

1 Comentários:

Hudson Rodrigo disse...

E ai pessoal estão querendo tirar algumas duvidas amais e ver as vantagens e as desvantagens desse aparelho acesse o link e confra ( http://celularup.com/aplicativos-para-nokia-5230/ ).

Abraço a todos.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger