21 de jun de 2011

Tecnologia MIDI - Anhembi Morumbi

Amanha Prova e entrega do trabalho de Tecnologia MIDI. Chegando Feriadao e creio que vou passar aqui azilando e curtindo provavelmente alguma serie nova (quando as series voltarem da pausa, tenho certeza que nao vou conseguir acompanhar todas as que eu add no EZTV). 
Hoje comeca oficialmente o inverno e logo logo estarei fugindo do frio e chegando em joao pessoa, pra curtir uma chuva, mas pelo menos com temperatura acima de 20 graus hehehe. Apesar do inverno esta comecando hoje, nos ultimos dias o clima esta ideal.. nao faz calor e tambem nao faz frio.. 
me arrependi de nao ter comprado a passagem de aviao antes pra joao pessoa, se realmente conseguir terminar tudo que eu tenho pra fazer na faculdade ate semana que vem, vou dar uma ligada pra TAM pra saber quanto que fica antecipar a passagem pra Joao Pessoa, que eu acho que acaba saindo mais barato do que ficar aqui.. nao sei, vou ver ainda! 

Trabalho N2 - Tecnologia MIDI Bruno E. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger