27 de mai de 2011

Semana de Cinema..

É, acho que vi todos os filmes que estao em cartaz no shopping aqui perto de casa.. Ansioso somente com o a estreia do Se beber não Case 2. Piratas do Caribe 4 e Padre foram os filmes dessa semana (até agora ne). nao tenho muito o que fazer de noite aqui entao, o negocio é ver filme. Amanha tem a finalização do curso da XP investimentos, como que funciona o Home Broken e como sao realizadas as operações.. Depois correr pra o abraço e tomar um choppinho com pessoas queridas. Finalzao de semana nao promete nada, fim de mês, juntamente com lizeu batendo. Que chegue logo junho pra me livrar das contas e edpois dar uma relaxada.. Rio de Janeiro de novo seria otimo kkkk, eita lugarzinho que eu gostei! =)
Recebi algumas notas da faculdade e uma que eu esperava que ia me dar bem, nao fui taao bem, e outra que esperava que ia me ferrar, fiquei com 10... É, não da pra entender como é que essas coisas funcionam, mas vamo la! =] aguardando o restante agora! 
--
Filme como sempre muito bom ne! Assisti o 3D, mas nao sei se faz mt diferença para o normal nao. Axo que a prioridade do filme nao era o 3D (tirando a parte das sereias).

Não gostei muito nao. Esperava mais pelo trailer e tambem por umas materias e resenhas que tinha lido na net. Talvez por fãs seja aclamado, mas eu achei um filminho bem sessão da tarde. =]

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger