21 de mai de 2011

Saidinha light na Sexta

@_brunorc e @fhsom o barzinho de hoje vou levar voces quando vierem em SP. 

Eh, jaja tem aula entao a saidinha hoje teve que ser light. Leca me ligou pra saber se tava afim de tomar uma cervejinha num barzinho bem legal chamado Frangó, que fica na Freguesia do Ó. Facinho cheguei lá e sem GPS. Olhaee! barzinho legal e ambiente muito bem aconchegante. Destaque para o cardapio de cervejas de todo lugar do mundo. Atendimento 100% e ainda ganhei um copo de brinde! =D 

Vou postar as fotos do barzinho e mais algumas antigas que estavam no meu celular com as legendas! Fuii! 

Isso ai foi quando fui na semana passada no Vegas Club prestigiar os  amigos da facul tocando. O bom de sair na balada de metrô é que voce sai despreocupado com blitz, estacionamento, com hora de voltar (porque sabe que vai ter que voltar somente depois das 4 e meia da manha que é a hora que volta a funcionar o metro), e ainda gasta somente 5 reais pra ir e voltar ! ushsasaashas Agora voltar depois de beber umas cervejinhas pode dar um pouco de embrulho no estomago ;) 

Olha a situação do estacionamento do shopping center norte em pleno sabado 10 hrs da manha.. e porra do shopping acho que nem estava aberto ainda e passei simplesmente 25 minutos rodando atras de uma vaga... detalhe: esse shopping tem o maior estacionamento gratuito da america latina e NAO TINHA UMA PORRA DE UMA VAGA! deisisti de ficar procurando e voltei pra casa! :P

Cachorra pouco folgada! tirando onda comigo..

Aula de apreciação da musica eletronica. nesse dia rolou um live  utilizando brinquedos. Ideia interessante.. 

Rotina.. Estação da sé todos os dias quando to voltando da faculdade.. Gente BAGARAI nesse metro... to so esperando pra ver como eh que vai ser quando tiver a copa aqui.., duvido que vá dar coisa boa! 

Ninguem é de ferro.. macarronadazinha elaborada por mim e por joao marcos essa semana em casa... essa agente conseguiu acertar bem o ponto do molho e ainda usou aquela carne moida que estava temperadinha no congelador... =D Ja era!

Plena madrugada 3 hrs da manha e ela vem so pra dar um alô!! essa cachorra eh figura viu!  ushasu

Frangó

Frangó

Frangó

Essa ficou MASSA!! uhsauhsaasu galera gente boa demais!

Frangó

Servindo com estilo!

Frangó

Frangó

Leca e Adriano

Eu e Stefania

Porta "breja" uhsasuhasuha

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger