1 de mai de 2011

Sabado inesperado

Bem, pra quem nao ia sair de casa e ficar somente tomando uma dose porque era sabado... Acabei indo pra um aniversario num barzinho em moema e depois fui pra Mokai com um pessoal muito gente boa! =D Chegando agora somente em casa, 07:10 da manha de carona ainda por cima! Aih sim eim? Ah, depois da baladinha ainda rolou uma padaria que me falha a memoria o nome dela (mais tarde quando eu acordar eu ajeito o post e coloco o nome da danada), e quem tava por la? Junior Lima, Irmao da Sandy devassa! kkkk tava la pagando a conta no caixa ao lado. 
Abraçao, vo dormir ! Fui! 

@fhsom desisto.. to aguardando seu contato hehe. Acabei de verificar meu email e nao tinha nada.. ainda falta dar uma sacada no twitter e face, mas to com preguiça! Conseguisse comprar a passagem? me liga mais tarde fi! 

Ia ficar so na tranquilidade de casa tomando uma de leve.

Acabamos na Mokai! =oD 
Update:
O nome da padaria era Galeria dos Pães! =D 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger