10 de mai de 2011

Rio de Janeiro 1.3

Mais alguns lugares que fui no rio hj antes de voltar pra SP. Conheci uma galera gente fina pra caramba no busao indo pra o pao de Açucar, Ramona(Suiça), Alex(Suiço) e Morgana(Paulista). To aguardando as fotos do restaurante la.. Hj fui com Joao Luiz no Cristo Redentor e tambem fomos conhecer o Pao de Açucar.. Lugares sao fantasticos viu.. Não é à toa que os cariocas tiram onda por onde vão. Acho que vou demorar a conhecer um lugar tao bonito quanto o rio (virou parametro de comparação...) Abaixo das fotos vou colocar as legendas! Ah, e depois rolo os videos todos Bitão, a taxa de upload aqui ta uma bosta e ta demorando muito. Abraço! 

Chegando no aeroporto =x

Entradinha para o trem do corcovado. Foda esses passeios turisticos nao ter  meia entrada para estudante. Aqui em SP praticamente todos os museus, e locais turisticos pagos, temos desconto pagando meia entrada.. Nao só aqui, mas como em todos os lugares que fui em BH tb! Foda! 

Bonde sem freio! =D Trenzinho foi lotaado de gente e demorou pra porra pra subir... levamos 25 minutos pra chegar ate o topo! 

No meio do caminho entra uma galera (depois vou postar um video do sambinha) e começam a rolar um jorge ben jor e outras famosas de carnaval pra animar a galera! Engraçado que no nosso vagao o numero de gringos era pequeno.. e tinha bastante gente do proprio Rio de Janeiro. Legal ver que a galera curte tambem fazer os passeios na propria cidade e ver o que ela tem pra oferecer. Sempre converso com a galera aqui em SP e quase nunca ninguem tira o final de semana pra ir ver algum ponto turistico, museu, parques, lugares historicos.. posso falar que eu conheco muita coisa que Paulista nascido e criado aqui nao conhece! hehe!

Vista do Cristo Redentor... Visao 360º Muito Linda. Sempre falei com Ribeiro que quando eu fosse no Rio nao fazia questao de conhecer nem o cristo nem o bondinho... Peço desculpas pela minha ignorancia e recomendo a todo mundo que va mesmo fazer esse passei se tiver oportunidade. Genial!  

Cristo !

Fiquei umas meia hora olhando o nada e viajando... nao tem como nao ficar de bobeira com as belezas naturais de lá! 

Bitao! 

Ainda no Cristo Redentor

Essa ai ja foi logo quando chegamos no Bondinho do Pao de Açucar... Tem 3 niveis de subida, ai tinhamos acabado de chegar no nivel 2! 

Olha la em cima o Nivel III! 

Chegando no III ! 

No ponto mais alto do pao de açucar tem uma estrutura muito bem elaborada e organizada com barzinhos, shopping e mesinhas pra sentar, conversar, ver o por do sol... 

Pao de Açucar! 

Bilhete de entrada do Pão de Açucar... depois de comprar guarda direitiho que todos os acessos dentro do complexo sao feitas com ele ! tanto pra subir os 3 Niveis, quanto pra poder pegar o bondinho de volta! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger