9 de mai de 2011

Rio de Janeiro 1.2

Opa, mais duas fotos. Essa foi no sabado. Fomos inicialmente pra uma baladinha que ia rolar num Club chamado 021. Acontece que ficamos quase uma hora na fila para entrar e vimos a hora passando, a fila nao andando... Terminamos indo para um outro lugar na Barra, chamado Ilha dos pescadores. No sabado rola uma festa que eh organizada pela Furacao 2000, mas nao era baile funk nao, pelo menos foi o que eu achei ne. Rolou um pagodinho com musicas Estilo Samba da elite (simbora galera kkk). Galera mt gente boa que foi conosco, Talita mais uma vez dando assistencia, Rodrigo brother que deu caroninha da 021 pra Ilha, Bruna, Chacal (nao sei porque o apelido entao se for de sacanagem da galera mals ai kkk), Bruna e o resto do pessoal que eu nao lembro o nome (mals tb hehe). Bitao meu vei, daqui a pouco eu chego pelo albergue pra gente ir la no Cristo e Pao de Acucar (umas 9 hrs to por ai, que a tarde vai rolar ainda barzinho por aqui). Abracao! 

Galera Gente Finissima, super bem recebido e atenciosos. Quando forem por SP eh somente avisar que serao bem recebidos como fui aqui com certeza! 

2 Anos em Joao Pessoa morando no mesmo lugar e a gente vem beber junto aqui no Rio de Janeiro.... Mais improvavel que isso eh foda.. Facebook unindo a galera viu, porque se nao fosse por la nem a pau que a gente ia se contactar! huasushau Abraxx fi! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger