9 de mai de 2011

Rio 1.1

Ah, recebi as fotos de Tata \o/ ... Ficaram mt boas eim? Repassando pra voces! Abracos !
Nem sai hj, to na bad em casa, depois que lembrei que axo que eh o primeiro dia das maes que nao passo em casa junto com a galera... mas tenho que ir me acostumando aos poucos a abrir mao de coisas que gostaria de estar fazendo pra conseguir outras.... Acho que eh assim que funcionam as coisas ne? Ah, e marcio parabens pelo 3 Lugar no Campeonato brasileiro de Jiu Jitsu... Orgulhoso pra caralho aqui. Depois ligo pra voce pra falar com voce!
Fui! 
Novas fotos do Asa Delta... fiquei so na vontade

Essa foto pra mim foi a melhor de todas... No fundo a pedra da Gavea.

Irmao

Gente fina eh pouco! Se dependesse de Bruno pra ir fazer essa caminhada ecologica, tava lascado uhashuasuh foi a primeira vez que ele foi la tb! 

\o/

RIO

Placa com informacoes inveridicas da subida ! uhsuhsahusuah dizia que demoravamos 25 minutos pra subir. Tudo bem que estamos fora de forma, e nao somos atletas... mas demoramos 1 hrs pra subir essa porra! kkkk nao pode ser tanta a diferenca.... =P

Abre o Olho Tata! uhsahusauh

Chega de fotos minha e de Bruno, ta ficando gay ja! uhashshauu

Joselito! 

Foto surpresa essa ai! 

Sem comentarios.......

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger