5 de mai de 2011

Quinta Feira

Velho, que lua é essa que ta rolando? Top. To so aqui arrumando a mala pra viajar amanha (preguiça monstra), depois de pegar as roupas na lavanderia que eu tinha deixado ontem pra lavar.. detalhe: 1 hora e meia no transito pra ir e voltar da lavanderia que fica a 3 km de casa... Maravilha! (pausa pra atender @mahmih no cel =** xeruu pra tu)
Meu trajeto amanha vai começar Exatamente às 4:40 quando vou pegar um metro pra Rodoviaria e la pegar um busão que sai às 05:00 pra congonhas, chegar no aeroporto às 06:00, fazer o checkin e esperar o voo pra o rio.. tomara que me coloquem no embarque de voo internacional novamente como quando fui pra BH, e de pelo menos pra dar uma olhadinha nas coisas kkk! Se nao der certo o busão na rodoviaria, entao vou pegar o taxião mesmo e descer pra guarulhos. na volta ja ta combinadinho de Joao me pegar no aeroporto entao é sossegado! =D 
Ontem fui na casa de Leca e fomos num barzinho na Alfredo Pujol aqui mesmo na ZN. Lugarzinho bem agradavel, e por coincidencia ontem era dia dança do ventre o bar. Tirando as pessoas do proprio grupo, eu acho que eramos os unicos que estavam prestigiando o espetaculo no bar (em plena quarta feira tb ne?)... foi diferente, kkk! 

Dança do Ventre

Lecaaa! ta faltando Adriano na Foto! =D 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger