4 de mai de 2011

Quarta

Aêe, final de semana chegando, finalmente e sexta descendo pra o rio. Extendendo ate a segunda feira, fato que depois do anuncio da palestra que vai rolar la na faculdade, me deixou um pouco undergound, mas agora ja era! 
Preparativos pra viagem quase todos prontos, com alguns incovenientes claro (sempre tem que ter). Ana flavia quando veio pra SP, voltou usando minha "bolsa para viagens pequenas", dai fiquei só com um malão gigantesco aqui e que na verdade nem é minha. Entao fui atras de uma no center norte. Comprei e talz, mas chegando em casa, quando fui colocar as alças e começar e ver o que ia levar vi que a alça estava com o fecho quebrado. Voltando la loja pra trocar a vendedora me falou que nao tinha mais alça da mala preta, mas somente da vermelha e que ia ter que fazer um pedido pra outra loja enviar. Enquanto a alça preta nao chega ela me passou a alça da mala vermelha la pra eu viajar! uhsahusua
Roupas na lavanderia (a atendente flw: "meu filho, voce so tras as roupas nas carreiras" kkk), porque comigo é assim, deixa num dia e tem que ja pegar no outro! =D 
Incoveniente a parte: Condominio esse mes veio bombando, vamo tentar resolver pra ver se baixam, porque mandaram uma cobrando de 4 meses de uma taxa junta que nao estava chegando .. Enfim, só maravilha! 
Por aqui ainda continua bastante frio a noite e final de tarde, mas nada insuportavel como julho do ano passado quando passamos ferias aqui! Ainda bem qur provavelmente estarei em Jp ate la pegando so um pouco do frio de junho!
@mvpersonalone quando eu chegar no rio eu entro em contato contigo ! abraçao! 

Alça provisória ! usahsah

Layout novo no quarto. 20x melhor com mais espaço pelo menos pra poder andar de um lado pra outro!  do outro jeito tava apertado! E ae Ana, o que achou?

Olha a cara da FDP kkk . Quando ela vem com essa cara olhando pra cima é porque fez xixi ou coco onde nao devia, ou entao derrubou e quebrou alguma coisa.. Nessa caso era um xixizim na sala.. ela vai chegando de mansinho, e olha com essa cara tipo gato de botas de Shrek. Ela fica com essa cara ou entao parada levantando somente uma das patas da frente! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger