4 de mai de 2011

Melhores Aplicativos Para Ipad - REVISTA ISTO É


A revista Isto é em sua versão pra Ipad esta disponibilizando gratuitamente versões digitais para Ipad todos os finais de semana. Não sei realmente ate quando que será gratuito, mas que gostei bem mais da versão dela do que da Veja para Ipad, eu garanto. Não estou falando nem pelo fato de ser grátis, mas a velocidade para download de cada uma das revistas é impressionante. Rapidinho voce baixa a revista e ela é armazenada na "banca" do aplicativo da Isto é que está disponibilizada na Apple Store. Em contrapartida, uma edição da Veja tem mais de 100 MB de download a ser feito, o que é um saco pra o usuário ter que esperar tanto tempo pra poder ler sua revista. Ah, e verificando também os comentários na própria Loja, vi que muitos clientes que assinaram a Veja estão insatisfeitos com o serviço que contrataram, então sem puxar saco de editora ou serviço, estou passando a informação que está agradando a muitos usuários. 
Lembrando que o Aplicativo é Free, mas não sei informar se tem data de encerramento para as edições gratuitas. Estou com ele instalado a 3 semanas e até agora não me foi cobrado por nenhuma edição. Abraços!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger