19 de mai de 2011

Frio...

Veelho que frio é esse que ta aqui em SP? #tenso To meio ausente das postagens porque tenho andado mei sem tempo ultimamente! Mas ta tudo certinho por aqui, tirando claro o frio de 10 graus que deu ontem e hj... vontade de sair de casa pra nada hehe. Doido pra chegar julho pra dar uma chegada em João Pessoa. Saudade da galera. 
Mudando o assunto, cs lembram da serie que eu tinha postado semana passada "Mad love"? Tava começando a me acostumar com a historia, com os personagens e dai recebo a noticia que a emissora nao vai renovar a serie e nem sequer terminar a temporada... por isso que é foda começar a acompanhar a serie do inicio mesmo... a unica cagada que eu dei pra começar a assistir e ela continuar foi Supernatural (episodio novo hj \o/)..  Smallville comecei a partir da 3 temporada a acompanhar, e infelizmente terminou semana passada na sua 10 temporada ja. Foi bom enquanto durou hehehe.
A postagem passada sobre o Reason me gerou 4 emails na caixa de entrada pra tirar duvidas entre outras coisas.. Galeraa, vamo abrir a discursão nos comentarios da postagem... basta clicar em "comentar postagem" hehe. Quando for achando alguns videos e material legal na net vou postando aqui! Abraços! 

Download em progresso >>> Pro tools 9 =D

1 Comentários:

Vassoura disse...

O final de SmallVille foi foda!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger