14 de mai de 2011

FInal de Semana

Engraçado, sempre me falam que as postagens que eu coloco aqui sao somente sobre coisas boas que estao rolando aqui por SP. Na verdade sempre gosto de compartilhar somente as coisas boas que acontecem, deixando as coisas ruins pra mim mesmo. A verdade é que quando voce vai morar em qualquer lugar fora de sua zona de conforto, as coisas nao sao tao faceis quanto parecem. É bastante cansativo ter que fazer as coisas de casa, alem de suas outras responsabilidades. Foda é voce saber que apesar de falarem que qualquer coisa é so ligar que a gente dá um jeito, nao é assim que as coisas funcionam e voce tem que se virar pra resolver as coisas. Falo a todos que nao tenho mais vontade de sair de Sao Paulo, esta cidade é uma maravilha em todos os sentidos (perdendo claro pra o Rio de Janeiro, hehe agora eu posso falar, e pra Joao Pessoa tambem no quesito beleza natural), mas apesar de falarem que as condições sao diferentes de outras epocas, tambem nao sao faceis agora. Algumas coisas estao começando a aparecer e aos poucos vamos tentando se estabilizar de todas as formas. Espero em julho poder viajar pra Joao Pessoa para passar ferias e matar um pouco da saudade de todos, mas gostaria tambem por outro lado que os planos possam acontecer... Fiquei um pouco afastado de postagens essa semana porque nao tenho tido muito tempo pra postar, mas sempre que possivel deixo alguma coisinha por aqui. No geral as coisas por aqui estao caminhando como planejado. Abraços a todos.

Melzinha no estilo... Fez um frio hj a noite que eu vou te dizer...

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger