24 de mai de 2011

Feliz aniversario

Segunda feira, Aniversario de mainha e eu aqui em SP! =) se brincar acho que é o primeiro que eu não passo junto né mãe? Mas é assim mesmo, saiba que nao é porque eu nao estou ai que nao lembre nem que esteja comemorando aqui nao. Bom saber que sairam pra almoçar juntos hj.. O importanté é não passar batido! To so esperando é chegar o meu em outubro e eu aqui longe de todos da familia de dos amigos de joao pessoa.. O jeito vai ser tentar fazer um HB Fest Edição RIO. kkkk, tenho que começar a planejar já neh @_brunorc. Bem, desejo tudo de bom, apesar do seu post meio pra baixo no seu blog, mas relaxa ai que as coisas vao dar tudo certo! =D Beijao! 

www.lapidacaodaalma.blogspot.com é o blog dela eim?

Abraços

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger