6 de mai de 2011

Comercial da Coca Cola para o Dia das Mães!

Bem, nao consegui pregar o olho ate agora, terminei meus "afazeres domesticos" que eram de minha responsabilidade hoje (ficou faltando a "arinha" mas quando eu voltar eu compenso com dois dias ta? =**
Fica a homenagem à todas as minhas mães, que cada uma, de sua forma e carinho fazem eu me tornar, ou pelo menos tentam, uma pessoa melhor. =* No domingo faço um post especial às duas Oficiais hehe. Fui, vou tentar dar uma dormida pra poder ir pra o aeroporto jaja. Mudanças de planos e o guerreirinho vai comigo pra guarulhos e ficar me esperando por la ate eu voltar na segunda! Se tiver tempo vou postando as coisas no final do dia, mas senao, quando voltar pra SP faço um postzão! Fui! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger