1 de mai de 2011

Bonde do Mengão sem Freio - Campeao Carioca 2011 Invicto

Domingo de molho em casa descansando pra essa semana que ta chegando ai que eu tenho certeza que vai demorar pra caramba pra passar. É sempre assim né? Quando tem alguma data com algo marcado e a gente ta esperando ancioso, parece uma eternidade. Sexta Feira simbora pra o Rio ! Domingão de tranquilidade e tambem de felicidade né? Mengao Campeao carioca invicto 2011. #bondedomengaosemfreio Acabou com o vasco, vice por excelência, nos penaltis. Na verdade o proprio vasco se acabou ne? perder 3 penaltis seguidos assim numa final é complicado. Nessas horas é que eu sinto falta de estar em João Pessoa porque com certeza ou ja estaria no Bessa Grill Embriagado e rouco de cantar o hino do flamengo, ou entao estaria descendo a Epitacio pra Calçadinha, ponto tradicional dos flamenguistas.. Aqui em SP tenho que me contentar a ver o jogo pela net (mais uma vez obrigado à galera do Flamanolos) kkkk. Se o mengao nao tivesse vencido hoje, final de semana que vem eu veria com certeza um jogo no rio, mas agora fica pra o Brasileiro acompanhar os jogos do flamengo aqui em Sao Paulo mesmo, ou entao na final da Copa do Brasil que eu tenho certeza que vai continuar hehe. 



0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger