23 de abr de 2011

Ultimos acontecimentos - Filme o Livro de Eli

Filme Iradissimo. Tinha comprado a muito tempo em João Pessoa e ainda nao tinha assistido! Como estamos sem antena de tv aqui no ap so me resta ver Filme em DVD e Seriados, que por sinal to acompanhando varios kkk. Depois de muito andar essa semana com Ana Flavia (Voltou hoje pra jp), aproveitar hoje pra dar uma estudada e colocar as coisas em dia, ainda nao sei o que fazer quanto ao projeto de apreciação de musica eletronica, mas vou resolver isso ate segunda feira! Ontem, Aniversario de Iago, dei uma passadinha na casa de Rosa e varias pessoas queridas e outras que eu ainda nao tinha tido o prazer de conhece-las estavam presentes. 
Aproveitar o restinho do feriadão pra dar uma descansada, que semana que vem tem muita coisa pra resolver, começando com umas guias de pedagio que eu tive que emitir (me ferrei que peguei uma rodovia indo buscar ana flavia que tinha pedagio e eu havia esquecido a minha carteira.... ) e so sao pagas na boca do caixa do Banco Itau. Ainda tentei instalar o Sem parar, ja que o primeiro mes é gratis (inclusive alguem sabe me falar se vale a pena instalar esse sem parar no carro? vi que em muitos estacionamentos existem entradas exclusivas para o sem parar...) mas nao pude colocar porque a placa do carro é de João Pessoa.
Entao galera, conselho pra quem nao mora em SP e ta chegando agora como eu, deixe dentro do carro sempre pelo menos 20 reais em algum porta objeto ou qualquer que seja o lugar pra nao ter que perder varios e varios minutos por uma burocracia escrota pra depois ainda ter que ir no banco e pagar na boca do caixa.. Nao imprimem nem uma guia pra voce pagar via internet... Eles fazem voce ir na porra do banco! Acho que é pra dar uma lição e voce mais nunca esquecer de deixar dinheiro dentro do carro! 
Outro conselho é: Se voce puder ao máximo nao sair de casa ou pegar estrada (Castelo Branco, Dutra, Raposo Tavares) faça isso. Demorei simplesmente 3 horas e meia pra completar o percurso de casa ate a casa da Professora orientadora de Ana Flavia que mora em Cotia... Pra completar o meu humor, na volta fiz um caminho que levei 40 minutos (que poderia ter sido informado anteriormente pra mim, pois funcionaria na ida tambem...). Mas é isso ai, vivendo e aprendendo ne. Por exemplo, ontem quando fui e voltei na casa de Rosa, ja nao usei GPS, nem tambem hoje pra ir e voltar do aeroporto de guarulhos... Olhaee! Aos poucos quero perder o vicio de ta usando essa bosta que tem me deixado na mao nas horas que mais preciso (urgentemente um GPS de verdade pra o Uninho).
Ficando por aqui! abracao! (fico devendo as fotos dos ultimos dias que parte estao com ana flavia e outras estao no outro computador)

O livro de Eli - Trailer (vale a pena ver esse filme viu)

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger