5 de abr de 2011

Segunda - Feira

Ah, hj eu acordei consideravalmente melhor.. axo que na quinta ja to zerado! Aproveitei hoje o dia pra resolver algumas coisas que faltavam, como lavar o carro, desbloquear meu celular na loja da vivo e reativar meu chip da TIM daqui de sao paulo! pra quem ainda nao tem ta logo ali do lado em contato! Velho, o chip do nada para de funcionar, e voce tem que pagar pra poder trocar por um chip novo? Fala serio ne? se pelo menos fossem convertidos em creditos.. nao falo nem por causa do valor, que era somente 5 reais, mas e injusto... a porra do chip nao queimou por minha causa! enfim.. 
Ainda aproveitei no final do dia pra ir com Joao e um pessoal da Siemens que eh onde ele estagia, pra ir tomar um choppinho., e uma boa pedida eh o Outback.. No happy hour de la, tem chopp em dobro... dai voce me fala: mas Halysson, o chopp la e muito caro e nao compensa.. vamos fazer umas contas.. Pedimos um chopp de 600ml, que valem por dois normais, logo, foram 2 chopps pelo preco de um.. ganhamos mais 1 igual.. logo 4 chopps pelo preco de um.. se pagamos 2, temos 8 chopps pelo preco de 2.. paguei pouco mais de 20 reais nas cervejas, onde aqui em SP e dificial achar um chopp por menos de 4,90... 
go go go Happy hour do Outback! 

Abracao! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger