24 de abr de 2011

Melhores Aplicativos Para Ipad - FLIPBOARD

Galera, vai um post aqui pra quem tem interesse em alguns aplicativos para Ipad que realmente valem a pena. Passei esses dias vasculhando na internet alguns aplicativos em blogs que faziam listas falando "10 melhores apps free para Ipad" ou "100 aplicativos que nao podem faltam em seu Ipad".. Resumindo todos praticamente uma bosta! baixei varios que nao faziam metade do que a propaganda dizia... Entao resolvi postar alguns programas que instalei, e que realmente estou usando (nao somente li alguma coisa na internet e resolvi postar aqui porque era bonitinho).

O Primeiro aplicativo que vou mostrar pra voces é o FLIPBOARD (voce encontra para fazer o download free na Apple Store ou no site do fabricante http://www.flipboard.com ). Resumindo, ele é um gerenciador de redes sociais, entao voce pode cadastrar o Flickr, Twitter (de varios usuarios ou o seu para ler as suas atualizações), Facebook, entre outros. So que o grande diferencial do aplicativo, é a forma como as noticias sao mostradas para o usuario. Parece que voce esta lendo um jornal, mas onde as noticias sao as suas atualizações das redes sociais. Realmente fica bem mais limpo a leitura, e a visualização bem mais interativa.. Recomendo! 



2 Comentários:

Bruno disse...

Se tu gastasse um tempo fdp e desse teu sangue pra fazer algo foda você distribuiria de graça? Mesma coisa com Apps, ou tu deixa de ser amarrado e gasta 99 cents em um aplicativo ou pelo menos da jailbreak porra! Querer app foda e gratuito é querer demais! Hahahahahaha!

Dj Halysson Britto disse...

Nao estou questionando que os aplicativos sejam de graça, quero deixar bem claro isso, inclusive ontem mesmo paguei 14 dolares num programa que simula um sintetizador da decada de 80/90 que vou fazer um post sobre ele depois certamente.. O que eu nao concordo é a galera sair listando uns programas que nao tem nada a ver, falando ser o melhor em alguma coisa e nao ser nada do que é prometido =)Nao falo do desenvolvedor cobrar pelo trabalho, porque senao estaria indo contra o que eu penso tambem sobre o meu trabalho, onde futuramente estarei distribuindo minhas musicas no BeatPort ou sites do genero e cobrando por elas!

Colocarei aqui somente programas que eu uso e recomendo, nao somente porque li e acho que pode ser bom!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger