12 de abr de 2011

Comedians, Rua Agusta, Vitrine Bar, Biritinha em Casa...

Sabado foi dia de rir. Fomos pra Augusta dar uma voltinha e tomar uma cervejinha no bar Comedians, alguem ja ouviu falar? Bem, é um bar que tem shows de comedia Stand-Up. Na verdade a proposta do bar seria interessante, mas se a gente nao tivesse que entrar e sair com horario marcado. Na verdade eh um local de apresentacao que voce pode se servir de alguns goles de cerveja (onde so deu tempo de tomar um chopp, porque alem de demorar um pouco pra ser atendido, demorou para chegar o pedido, e quando chegou nao veio todos os pedidos da mesa), e aperitivos (Pedimos uma porcao de batata frita). O preco do Chopp la nao é caro e é Brahma. Outra coisa que achei interessante e que por falta de espaco, tem varias mesas grandes, onde voce divide com pessoas que voce nunca viu (como foi o nosso caso). Se voce tiver a sorte de pegar um local que fica a bancada tudo bem, acho que fica mais privado e correr o risco de pegar gente chata sentada na mesa, o que graças a Deus nao foi o nosso caso. Tinha um casal de namorados do meu lado e na outra ponta da mesa tinha um cara chamado Sergio Aficionado por shows de comedia Stand-Up. Nao vou contar detalhes da apresentacao porque realmente vale a pena ir assistir, confesso que ri pra P**** la, mas volto a dizer, se voce for com a intenção de beber, voce se decepcionar. Sessoes duram em media uma hora e meia, e o valor da entrada é 30 reias, que sao cadastrados no final da apresentação ( o garçon passa recolhendo todas as comandas nas mesas e fechando as contas ja com o valor do ingresso e o que foi cosumido, mostrando uma impressionante eficiencia e rapidez nao exibida no começo do espetaculo).


Depois de la fomos nos encontrar com Ana Sara, Leca e Vanessa no Vitrine bar. Ja tinha comentado sobre esse bar anteriormente noutro post anterior. Mais umas cervejinhas, a gente decidindo o que ia fazer no resto da noite, aconteceu uma coisa chata: Levaram a bolsa de Leca que estava ao lado da cadeira! Nao vou me estender nesse assunto, mas resumo que o bar (salvo 2 garçons) nao tomou nenhuma postura de preocupação ou de tentar solucionar os problemas, o gerente nao se prontificou nem a saber quem havia sido furtada e tomou alguma iniciativa somente depois que eu falei que ia chamar uma viatura da policia para fazer uma revista no bar, e ai foi onde ele ligou para a policia e se colocou a disposição para ajudar em qualquer coisa que precisasse... Como voces imaginam nao deu em nada e fomos pra o pao de açucar perto de casa pra comprar algumas coisa e beber em casa mesmo pra conversar besteira e tentar relaxar depois do stress... 
Noite se extendeu pela madrugada e pela manha ate às 09:00 finalizando com um sandubao e deixando as meninas em casa.. Opa, e deixando a minha prima de Joao Pessoa Ana Claudia e o Marido Ramses no Estadio do Morumbi para o show do U2, isso ainda antes de voltar pra casa e dar uma dormida.. O resto do domingo fica pra outro post, hehe! abraços! 
(to aguardando as fotos do sabado pra podet postar por aqui depois =P )

Vitrine Bar antes do Furto =S

Cachacinha em casa...

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger