16 de abr de 2011

Ausente nas Postagens

Meio afastado das postagens aqui, eh que as coisas estao muito corridas, Ana Flavia chegou aqui na quinta feira de manha e fica ate o proximo domingo. Deu sorte porque essa semana tem o viradao cultural que vai rolar em varios pontos da cidades com muitas atracoes. ja postei ate alguma coisa sobre o assunto aqui no blog anteriormente. Esperando ela acordar pra gente dar uma voltinha de metro e ir pra alguns pontos turisticos.... Acho que hoje vou novamente na Avenida Paulista, Masp, e depois descer pra almocar no Shopping Patio Paulista. Depois Vou ate o parque do ibirapuera.... Se bem que estou pensando seriamente em mudar os planos e visitar uma feira que fui uma vez com Serena, Bruno e Isabella na praça Benedito Calixto que tem antiguidades porque ela acontece somente no sabado, entao nao sei se vou essa semana ou semana que vem..  Por aqui esta sempre a mesma coisa, tudo tranquilo e sem grandes emoçoes. Sempre os lugares que eu vou e sao novidade eu posto por aqui, se eu retorno no lugar, fica somente o check-in no bom e velhor foursquare mesmo hehe.
Abraços! 

Voo 3359 Confirmado. Eu no TPS2 e ela chegava no TPS1.. maravilha..

Lado Ruim de morar "sozinho"... beeeem limpinha a pia da cozinha! (mas hj de madrugada eu dei uma geral! kkk )

Ficou faltando o registro das meninas aqui no Blog, agora que eu sei que eu tenho leitores assíduos do meu blog! kkkk

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger