28 de abr de 2011

Amor e outras drogas / A origem

A prova de hoje acho que foi razoavel. O professor perguntou se a gente queria a prova no segundo horario e uma revisao na primeira, ou que a prova fosse na primeira aula e fosse consultada... Segunda opção selecionada pela turma, 15:30 tava em casa ja. Aproveitei pra dar uma dormidinha (o tempo favoreceu bastante ne? êe chuvinha e frio bom), e vi um filme "Amor e outras drogas" que eu tinha baixado ontem a noite, bem bom por sinal. É isso ai, voltar a estudar, amanha tentar tirar algumas faltas da sexta feira com o Prof. Theo (acho meio complicado ele aceitar, mas vamo ve) e depois aproveitar o final de semana em casa dando uma relaxada.. É impressão minho ou essa semana passou voando? na verdade o ano esta passando muito rapido, ja estamos praticamente em maio, e nem parece que estou em SP mais de 3 meses... 


ah, e antes de ontem tinha visto esse filme com joao, mas pra variar ele dormiu nos primeiros 10 minutos de filme! uhsahuasuh " A origem" tenho nem o que falar desse filme.. Muito foda! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger